Inicio Alimentação 4 deliciosos folares para a Páscoa

4 deliciosos folares para a Páscoa

Na Páscoa, as famílias reúnem-se e usufruem do tempo juntos e do tão apreciado convívio. À mesa não faltam tradições e todos esperam pelos pratos e doces.

Nesta época festiva, o Continente desenvolveu um conjunto de folares com sabores e texturas para todos os gostos, perfeitos para completar a sua mesa de Páscoa. Do folar tradicional aos mais inovadores, como o folar de coco, o de chocolate e o de maçã, surpreenda-se com os contrastes de sabores e escolha o de que mais gosta.

4 folares para juntar à sua mesa na Páscoa

Folar

Folar tradicional de Páscoa

O tradicional pão da Páscoa em Portugal. Confecionado à base de ovos e farinha de trigo, carateriza-se pela sua massa fofa e sabor suave e agradável a erva-doce, finalizado com um toque de canela.

Folar de coco

Folar de coco

Este folar tem uma textura amanteigada, que contrasta com a crocância que lhe é conferida pelos pequenos pedaços de coco presentes no seu interior e decoração.

Folar de maçã

Folar de maçã

Um folar requintado, com uma textura suave levemente humedecida pela presença de uma saborosa compota de maçã no seu interior.

Folar de chocolate

Folar de chocolate

Um folar inspirado na massa do folar tradicional, envolvida em pedaços de chocolate. O resultado é uma massa doce, de textura fofa com alguma crocância que lhe é atribuída pelo chocolate.

Gostou das sugestões? Escolha o folar que mais lhe agrada e desfrute em família de uma deliciosa fatia acompanhada por uma chávena de chá ou de café. Aproveite e partilhe estas delícias com os seus amigos.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Que tipo de vinhos escolher para pratos de carne?

Quem aprecia uma boa refeição sabe que a bebida que a acompanha é, muitas vezes, tão importante quanto a própria refeição. Um...

Como registar animais de estimação

Ter um animal de estimação é, sem dúvida, um privilégio. No entanto, trata-se de uma decisão que não deve ser tomada de...

Dicas para uma melhor higiene oral

Certamente já ouviu dizer que “É melhor prevenir do que remediar”. No que diz respeito à saúde, este ditado torna-se ainda realista.

Descubra as cápsulas de café Continente Seleção

Sabia que o café teve a sua origem na Etiópia? Reza a lenda que enquanto um pastor passeava as suas cabras nos...

Hambúrgueres com Molho de Cogumelos

Se é amante de hambúrgueres, porque não juntar molho de cogumelos? Experimente esta receita e delicie-se com o resultado.