Inicio Continente Inovação Continente promove campanha de apoio à produção nacional

Continente promove campanha de apoio à produção nacional

Há 35 anos que apoiamos os produtores nacionais com compras regulares a um preço justo. Numa altura crítica para muitos produtores, ajudar a produção nacional é cada vez mais importante.

Apoiar a produção nacional é bom para Portugal

Apoiar a produção nacional é muito mais do que uma ajuda, é proteger a nossa economia, mas também é preservar a nossa cultura. São as nossas tradições, costumes e hábitos que nos definem enquanto país.

Não seriamos os mesmos sem os nossos produtos mais tradicionais, sem o queijo, o vinho, o pão, a carne, o peixe, e um sem número de outros produtos que fazem parte do nosso dia-a-dia.

Tal como não seriamos os mesmos se não pudéssemos contar uns com os outros.

Continente lança campanha de apoio aos produtores portugueses

Sabemos que o apoio à produção nacional é um trabalho feito a muitas mãos, entre o Continente, os produtores e os portugueses, e que todos têm um contributo fundamental para que Portugal continue a ser o que sempre foi.

Há 20 anos que apoiamos a produção nacional e, neste momento particular, essa ajuda está a ser redobrada. Porque se é bom para quem produz e para quem compra, é bom para Portugal.

Contamos consigo para que, tal como nós, apoie a produção nacional. Faça escolhas conscientes num momento tão delicado como o atual e escolha o que é português. Aproveite para sensibilizar os seus amigos e familiares através da partilha deste artigo, para que todos possamos ajudar Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Os melhores espumantes para as suas Festas

Chegamos ao mês do Natal e da passagem de ano. É o momento de fazer balanços, mas também de festejar por ter...

Tudo o que precisa saber sobre as couves

Por serem alimentos ricos a nível nutricional e com baixo valor calórico, as couves podem e devem fazer parte de uma alimentação...

Dicas para enfeitar a árvore de Natal

Acredita-se que a tradição de enfeitar árvores no Natal surgiu no século XVI na Alemanha, através de Martinho Lutero. Reza a lenda...

Conheça os chás e tisanas mais reconfortantes

O chá é apreciado por toda a gente e tem uma história que remonta a 3000 anos a.C. Beber uma chávena de...

Conheça o azeite Cinco soldos

Muito saudável e com um papel central na alimentação mediterrânica, o azeite está intrinsecamente ligado à nossa gastronomia. O Continente, ao reconhecer...