Há 35 anos que apoiamos os produtores nacionais com compras regulares a um preço justo. Numa altura crítica para muitos produtores, ajudar a produção nacional é cada vez mais importante.
Apoiar a produção nacional é bom para Portugal
Apoiar a produção nacional é muito mais do que uma ajuda, é proteger a nossa economia, mas também é preservar a nossa cultura. São as nossas tradições, costumes e hábitos que nos definem enquanto país.
Não seriamos os mesmos sem os nossos produtos mais tradicionais, sem o queijo, o vinho, o pão, a carne, o peixe, e um sem número de outros produtos que fazem parte do nosso dia-a-dia.
Tal como não seriamos os mesmos se não pudéssemos contar uns com os outros.
Continente lança campanha de apoio aos produtores portugueses
Sabemos que o apoio à produção nacional é um trabalho feito a muitas mãos, entre o Continente, os produtores e os portugueses, e que todos têm um contributo fundamental para que Portugal continue a ser o que sempre foi.
Há 20 anos que apoiamos a produção nacional e, neste momento particular, essa ajuda está a ser redobrada. Porque se é bom para quem produz e para quem compra, é bom para Portugal.
Contamos consigo para que, tal como nós, apoie a produção nacional. Faça escolhas conscientes num momento tão delicado como o atual e escolha o que é português. Aproveite para sensibilizar os seus amigos e familiares através da partilha deste artigo, para que todos possamos ajudar Portugal.