Inicio Lifestyle Vinhos 4 bebidas para oferecer no Dia do Pai

4 bebidas para oferecer no Dia do Pai

No dia 19 de março, dia de São José, celebramos o Dia do Pai. Foi em meados do século XX, em Espanha, que surgiu esta celebração onde festejamos o amor paterno e mimamos o nosso pai.

Sugestões de bebidas para oferecer no Dia do Pai

Se gosta de mimar o seu pai neste dia, propomos que escolha uma surpresa no estado líquido. Dessa forma, poderá transmitir todo o afeto e admiração que tem pelo seu pai e celebrar esta data na melhor companhia.

Na garrafeira do Continente, irá encontrar vinhos portugueses de qualidade superior. Alguns no formato maior de 1,5 litros (designado por Magnum). Também poderá optar pelos emblemáticos vinhos do Porto, escolhendo uma categoria especial Vintage, Late Bottled Vintage (L.B.V.), Colheita ou com indicação de idade 10 ou 20 anos.


Estas são algumas sugestões para que encontre o presente ideal para o seu pai numa altura tão especial. Certamente algum destes vinhos o fará muito feliz. Abram a garrafa num momento de família e apreciem uma deliciosa refeição acompanhada por um bom vinho.

Se gostou destas ideias, porque não partilha com os seus amigos? Poderá igualmente ajudar com umas dicas interessantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Tofu com Broa e Ervas

Tofu com Broa e ervas, uma receita tipicamente portuguesa adaptada a uma alimentação vegetariana. Receita prática e saborosa.

Carpaccio de Laranja, Mozarela, Pesto, Nozes e Canónigos

Com a chegada da Primavera sabe sempre bem um prato mais leve. Experimente um carpaccio com laranja, mozarela, pesto, nozes e canónigos!

Como escolher o melhor presunto

Alimento que casa bem com tudo, o presunto não deixa ninguém indiferente. Saiba como escolher o melhor presunto.

Conheça os benefícios de consumo do Kiwi

Conheça os benefícios do kiwi e como tirar partido deste fruto. Saiba como escolher, consumir e conservar o Kiwi.

Como pintar ovos da Páscoa

Saiba como pintar ovos de Páscoa. Pinte e dê asas à sua imaginação. Crie momentos divertidos e coloridos em família com os mais pequenos.