Inicio Receitas Bebidas Batido de Fruta

Batido de Fruta

Os pequenos-almoços não precisam ser sempre iguais. Na verdade, existe uma grande variedade de receitas e opções para começar o dia da melhor forma. Os batidos são uma delas! Este batido de fruta serve como base para criar o batido que mais gosta, com os seus frutos preferidos ou com aquilo que tem em casa no momento.

Desde frutos vermelhos, a manga e banana, não faltam opções para variar e, desta forma, nunca se cansar dos batidos. O açúcar é opcional e, dependendo da fruta que usar, não é de todo necessário. Também aqui pode optar por adoçantes naturais, como a própria banana ou maçã, as tâmaras ou o xarope de arroz.

Fácil | 45 segundos | 5 pessoas

Ingredientes

  • 200g de fruta a gosto
  • 250 ml de leite
  • Açúcar a gosto
  • Gelo a gosto

Preparação

  • Coloque todos os ingredientes num copo liquidificador e triture até obter um batido uniforme.

Agarre esta receita e corra para a cozinha! Agora não há desculpa para que o seu dia não possa começar da melhor maneira. Não deixe de partilhar este artigo e de consultar outras receitas de sumos e batidos que temos para si.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Tofu com Broa e Ervas

Tofu com Broa e ervas, uma receita tipicamente portuguesa adaptada a uma alimentação vegetariana. Receita prática e saborosa.

Carpaccio de Laranja, Mozarela, Pesto, Nozes e Canónigos

Com a chegada da Primavera sabe sempre bem um prato mais leve. Experimente um carpaccio com laranja, mozarela, pesto, nozes e canónigos!

Como escolher o melhor presunto

Alimento que casa bem com tudo, o presunto não deixa ninguém indiferente. Saiba como escolher o melhor presunto.

Conheça os benefícios de consumo do Kiwi

Conheça os benefícios do kiwi e como tirar partido deste fruto. Saiba como escolher, consumir e conservar o Kiwi.

Como pintar ovos da Páscoa

Saiba como pintar ovos de Páscoa. Pinte e dê asas à sua imaginação. Crie momentos divertidos e coloridos em família com os mais pequenos.